APP inicia processo de escolha de nova diretoria
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
PARA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DO COLÉGIO APLICAÇÃO
De acordo com o ESTATUTO da APP e o REGULAMENTO ELEITORAL, convocamos todos os associados para o processo de eleição da Diretoria, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Associação de Pais e Professores do Colégio de Aplicação para o biênio 2018-2010, com o seguinte cronograma:
02/04 – Publicação do Edital de Convocação e do Regulamento Eleitoral para a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da APP no hall do prédio administrativo do CA, no site do Colégio e no site da APP.
02 a 17/04 – Inscrição das Chapas
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h
Local: Sala da APP
18,19 e 20/04 – Divulgação e Homologação das chapas inscritas
Horário: até as 18h
Local: Sala de reuniões do CA
23/04 – ELEIÇÃO E APURAÇÃO DOS VOTOS
Horário: das 8h às 18h30min (em caso de escrutínio)
Local: Hall do prédio administrativo do CA
às 18h30 (em caso de aclamação)
Local: Auditório do CA
23/04 – Apuração dos votos
Horário: Logo após o término das eleições
Local: Sala de reuniões do CA
23/04 – Divulgação da chapa eleita
Logo após o término da apuração
Local: Sala de reuniões do CA
24/04 – Recursos, se couber
25/04 – Proclamação da chapa eleita.
Logo após dirimidas todas as questões e apreciados os recursos sobre a eleição.
– Poderão votar e ser votados os associados devidamente inscritos na Secretaria da APP até 30(trinta) dias antes da Assembleia Geral;
– Cada chapa concorrente designará um fiscal para acompanhar a votação e a apuração;
– O Estatuto e o Regulamento Eleitoral encontram-se à disposição na sala da APP e no site da mesma.
Florianópolis, 02 de abril de 2018.
Comissão Eleitoral
Veja o regulamento:
Comments