APP inicia processo de escolha de nova diretoria

02/04/2018 21:52

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

PARA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES DO COLÉGIO APLICAÇÃO

De acordo com o ESTATUTO da APP e o REGULAMENTO ELEITORAL, convocamos todos os associados para o processo de eleição da Diretoria, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal da Associação de Pais e Professores do Colégio de Aplicação para o biênio 2018-2010, com o seguinte cronograma:

02/04 – Publicação do Edital de Convocação e do Regulamento Eleitoral para a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da APP no hall do prédio administrativo do CA, no site do Colégio e no site da APP.

02 a 17/04 – Inscrição das Chapas

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Local: Sala da APP

18,19 e 20/04 – Divulgação e Homologação das chapas inscritas

Horário: até as 18h

Local: Sala de reuniões do CA

23/04 – ELEIÇÃO E APURAÇÃO DOS VOTOS

Horário: das 8h às 18h30min (em caso de escrutínio)

Local: Hall do prédio administrativo do CA

às 18h30 (em caso de aclamação)

Local: Auditório do CA

23/04 – Apuração dos votos

Horário: Logo após o término das eleições

Local: Sala de reuniões do CA

23/04 – Divulgação da chapa eleita

Logo após o término da apuração

Local: Sala de reuniões do CA

24/04 – Recursos, se couber

25/04 – Proclamação da chapa eleita.

Logo após dirimidas todas as questões e apreciados os recursos sobre a eleição.

– Poderão votar e ser votados os associados devidamente inscritos na Secretaria da APP até 30(trinta) dias antes da Assembleia Geral;

– Cada chapa concorrente designará um fiscal para acompanhar a votação e a apuração;

– O Estatuto e o Regulamento Eleitoral encontram-se à disposição na sala da APP e no site da mesma.

Florianópolis, 02 de abril de 2018.

Comissão Eleitoral

 

Veja o regulamento:

REGULAMENTO ELEITORAL APP-CA

Comments